quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Larissa: Gestação, Nascimento e Crescimento


Olá eu me chamo Daiana e sou a mamãe da pequena Larissa, ela nasceu no dia 14/10/2010 de parto cesariana. O seu nascimento foi um marco de alegria na minha vida. Foi tudo registrado desde a gravidez (mês a mês), nascimento e ainda os momentos do seu crescimento. Nesse espaço posto algumas fotos de onde tudo começou, minha gravidez, nascimento e momentos de crescimento da Larissa, para que possam acompanhar como é fofa essa minha menina.







Tudo pronto...saindo de casa às 19h de 14/10/12 
para ver pela 1ª vez o rostinho da minha menina.




O DIA MAIS FELIZ DE NOSSAS VIDAS.

Nasceu Larissa Chalate Lima às 21:13 do dia 14/10/12 com 47 cm
pesando 3350kg no hospital Hinja de VR.



Dr. Pedro de Castro...obstetra que trouxe a Larissa ao mundo

Dia da alta...agora levando minha princesinha 
para o lar doce lar.
RN
1 mês
2 meses
3 meses
4 meses
5 meses
6 meses
7 meses
8 meses
9 meses

 11 meses
1 aninho...fofa d+!!!

2 comentários: